Home > Notícias > 1ª Palestra sobre Gestão em Saúde: Os efeitos d

1ª Palestra sobre Gestão em Saúde: Os efeitos d

O médico Arruda Bastos será o palestrante da 1ª Palestra sobre Gestão em Saúde: Os efeitos da PEC 241/55 para o SUS. O professor Arruda Bastos nasceu em Fortaleza-CE , é médico especialista em Saúde Pública, Gestão em Saúde, Administração de Serviços de Saúde e hospitalar, é professor universitário dos cursos de Medicina e Enfermagem,  escritor, radialista, produtor e diretor de rádio e televisão, ex-diretor do Sindicato dos Médicos do Ceará. ex-Secretário Executivo da Saúde do Ceará, ex-Superintendente da Escola de Saúde Pública e ex-Secretário da Saúde do Estado do Ceará.

Nos últimos anos, tem se dedicado a uma intensa produção literária. São textos, artigos e crônicas publicados em jornais, portais, blogs e sites. É colunista e colaborador do Portal Vermelho, no qual seus artigos estão publicados. Também tem textos reproduzidos pelo Site 247 Brasil, Blog do Jornal O Povo e nos Livros “O Ceará e a Resistência ao Golpe de 2016” e na Antologia “Semeando Cultura” da SOBRAMES (Sociedade Brasileira de Médicos Escritores). Atualmente, dedica-se à carreira acadêmica e escreve os livros “Gestão em Saúde”, para o curso de medicina da Unichristus, “Médicos pela Democracia” e um livro com 100 crônicas de sua autoria. É um dos fundadores do Movimento Médicos pela Democracia no Brasil.

Autor dos seguintes artigos sobre Tetos de Gastos: 1. Tetos de gastos para saúde é um crime, 2. PEC da Morte: o start foi dado a juventude acordou, 3. PEC 241 perdemos na Câmara e ganhamos nas ruas, 4. PEC 241, o banquete e o burro quando foge, 5. A aprovação da PEC 241/16 é um crime hediondo.

O  Dr. Arruda Bastos também é blogueiro, mantem o Portal Arruda Bastos,  páginas no Twitter, Facebook, Instagram e Youtube

Data: 22/11/2016, terça-feira

Horário: 18h30min

Duração: 2h

Local: Unichristus – Parque Ecológico

Realização: CAARSF -MEDICINA UNICHRISTUS

pab

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *